segunda-feira, 23 de abril de 2012

Cílios Postiços



Jogos Vorazes está bombando nos cinemas e fazendo a cabeça das pessoas com os livros. Não dá pra negar o incrível sucesso dessa historia futurista onde boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando, com a companhia de Peeta Mellark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.

Percebendo o sucesso da estreia do filme, diversos produtos da franquia foram lançados. O que mais tem chamado atenção nos últimos dias (depois do boche tordo, é claro) é a make extravagante, futurista, colorida e diferenciada do filme, que já esta sendo explorado pela indústria cosmética.

Effie Trinket é com certeza a personagem mais extravagante da trama, e esta ditando moda. Muitos detalhes não são novidades, como batom azul, olhos multicoloridos e tons pastel, e as incríveis unhas decoradas. Porém, o que nos chamou mais a atenção hoje, são os cílios que aparecem coloridos ou com aplicações em formatos pra lá de diferentes.



Os cílios em papel com recortes divertidos são fabricados pela Paper Self, e custam em média 12 libras, ou seja, por volta de 43 reais. Particularmente eu amei os cílios postiços com os diversos tipos de recortes, porém eu não usaria para ir a padaria, trabalho, ou escola e faculdade, acho que o ideal seria para uma festa mais badala, tipo uma formatura ou algum desfile de moda, que tal?

Os cílios postiços possuem recortes inusitados, em forma de pássaros, flores, borboletas, cavalo, entre tantos outros. No site da marca (http://www.paperself.com/) você encontra diversa opções. Confira abaixo algumas delas.









0 comentários:

Seguidores