quarta-feira, 20 de junho de 2012

Unhas de Pelúcia: Nova Tendência


Quem não se deparou com uma foto dessa e pensou "Eu preciso fazer essa unha" ou "como fizeram isso?" ou "É um esmalte?" ou até mesmo "Que unha estranha, mas como se faz?". Não importa a reação essas unhas estão fazendo a cabeça da mulherada. Eu as conheci como Unhas de Pelúcia e também as acho super lindas e fofas.




E para ajudar a todas as loucas por essas unhas, vou ensiná-las a fazer...


Material Necessário:


  • Base (pode ser só com a base, se quiser.)
  • Esmalte da sua cor de preferencia (Opcional)
  • Sic Floc (O que é isso?)


PS.: Sic Floc é um pó de flocagem, você pode encontrá-lo em lojinhas de artesanato.




Como fazer:


Atenção meninas, essa é uma técnica em que se faz um dedo de cada vez. O esmalte que escolheu deve estar úmido para o floc aderir a sua unha. Não é difícil de fazer, só requer um pouco de paciência.


Primeiro passe o esmalte sobre as suas unhas e retire o excesso do cantinho delas, a menos que queira ter o efeito no dedo também, caso tenha usado um esmalte colorido use a base para recobrir a unha, uma de cada vez, e mergulhe a unha no pó de flocagem, depois retire seu dedo e de leves batidinhas com no dedo (não na unha) para retirar o excesso.
Se algum grudar na pele use um removedor de esmalte para sobre ela.


Não se esqueçam que a técnica é unha por unhas, não de uma de louca e pintar todas as unhas e resolver mergulhar todas no pó porque fará uma lambança e dará errado.




Lado Bom e Ruim da Unha de Pelúcia:
(Como nada é perfeito vamos lá...)


O Lado Bom é que elas ficam realmente lindas e o pó dura bastante, creio que dá pra fazer umas 10 vezes as unhas com o mesmo pacote, se for econômica claro.


O Lado Ruim é que ela suja igual pelúcia, se você for uma pessoa que não faz nada da vida ela vai demorar a sujar, mas se for alguém que tem vida social, bem ela vai sujar e acredite lavar não adianta...


Meu conselho é: Faça essa unha para sair, ir a um evento e no dia seguinte se ela estiver suja remova, essa é um tipo de unha que é bonita mas infelizmente não podemos ficar com ela durante 1 semana...


Usem e abusem das cores com elas, afinal temos muitas para escolher...


Bom é isso minhas lindas...


Beijão.

2 comentários:

INGRID DA SILVA GONCALVES disse...

ADOREI
JA GOSTAVA AGORA AMO EU JA TINHA FEITO EM CASA
FICARAM LINDAS AMO UNHAS DE PELUCIAS

Anônimo disse...

bom, eu fiz isso nas minhas unhas mas deu errado... e eu ja sei o porque... vc falou para dar leves batidinhas mas antes você deveria apertar a pelucia na sua unha até que ela grude bem, senão só ficarão os restiços!!!

Seguidores