sexta-feira, 22 de março de 2013

Dica de beleza: Mary Kay






Bom hoje estou aqui para falar um pouquinho sobre uma marca de cosméticos que conheci a algumas semanas atrás, a Mary Kay. Provavelmente vocês já ouviram falar. Conheci a marca através de uma amiga que é consultora, ela me apresentou a marca e seus produtos, que vão desde a linha completa de maquiagens até a parte de  perfumaria, que tem tanto perfumes femininos, quanto masculinos.Tive a oportunidade de testar alguns produtos e me surpreendi muito, pois sem dúvidas eles proporcionam ótimos resultados, fora a variedade de cores, texturas e essências, que são todas um arraso.

A marca possui várias linhas de produtos, dentre elas a Linha de Maquiagem Mineral, as Fragrâncias (femininas e masculina), a linha completa de hidratantes para os cuidados da pele e também uma linha para os olhos, lábios e necessidades específicas.








A Mary Kay é uma marca americana, precisamente de Dallas, Texas (EUA), que trabalha com várias linhas de cosméticos, ela esta no mercado desde 1963, foi fundada por nada menos que Mary Kay Ash. Uma mulher que deixou sua marca permanente nos Estados Unidos, devido ao seu sucesso nos negócios. Por tudo que ela conquistou, serviu de exemplo para todas mulheres naquela época, por ter provado que uma mulher pode sim. Realmente ela é uma diva.                              
Devido a todo esse sucesso, atualmente a empresa esta conhecida em mais de 35 países, além de ser uma das maiores empresas de cosméticos no mundo, a Mary Kay é um sucesso. No Brasil a empresa chegou com tudo em 1998, desde então as brasileiras vem caindo em suas graças, por toda sua variedade e qualidade em produtos.             








                                                          

1 comentários:

Marianne Aroca disse...

Mary Kay rules

Seguidores