quinta-feira, 5 de julho de 2012

Cortes diferentes para adotar o cabelo curto já!

Ele é alegre, sensual, fácil de cuidar, moderno. O cabelo curto já conquistou diversas celebridades. Agora é a sua vez de se inspirar.

Quer mudar de visual? Aposte nos cabelos curtos é uma ótima opção para quem quer um look mais moderno e fresco. Sem contar que estão super em alta e é tendência. Confira algumas dicas.

Corte "Brasileirinha"

Este é para quem tem fios cacheados. O segredo é apará-los de forma arredondada e em diversos comprimentos, da altura das orelhas à nuca, criando um repicado discreto. No dia a dia, dome as mechas com musse e deixe secar naturalmente.

Corte "Triângulo Amoroso"


O corte chanel ganhou mais esta versão fashion, com os fios retos na frente e a nuca batidinha, que dá formato quase triangular. Use pomada modeladora, pois assim você poderá definir as mechas como quiser.


Corte "Eu não sou garoto, não"



O estilo boyish invadiu as passarelas nas últimas temporadas (lembra da moda de usar a camisa do namorado?) e promete conquistar de vez os cabelos. Esse tipo de corte é aparados com navalha, os fios são batidinhos próximo às orelhas e criam uma longa costeleta. E no topo da cabeça, geralmente as pontas são desfiadas.


Corte "Repica que eu gosto"


Se você ainda tem receio de abrir mão do cabelão, este é o seu corte. Na altura das saboneteiras, ele é repicado em todo o comprimento, garantindo mais volume. A franja na altura dos olhos traz frescor.


Bom, esses são alguns cortes. Eu já aderi a moda, e você, está esperando o quê?








0 comentários:

Seguidores