terça-feira, 29 de maio de 2012

Maio: o mês dos sonhos


Maio é o mês da mulher. Além de ser o mês em que muitas mamães são homenageadas, é o mês mais esperado por todas, ou quase todas, as mulheres. Este é considerado o mês das NOIVAS.


E para celebrar, já no finalzinho do mês, uma homenagem do blog Bela e Singela é feita para todas as noivas, futuras noivas e até para aquelas, que como eu, adoram casamentos.

Neste dia a imagem é tudo, as lembranças, a decoração, o vestido... E vale tudo neste dia para que as noivas se sintam, além de realizadas, verdadeiras rainhas.

Porém, para ter o casamento dos sonhos não é preciso gastar horrores. Dá pra economizar um dinheirinho. Veja cinco dicas para economizar, sem estragar, este dia especial:

Diminua a lista de convidados. Consultores são unânimes: com orçamento limitado, ou você faz uma festa mais ou menos para muitos, ou faz uma boa festa para poucos. Lembrando que poucos não significa meia dúzia de pessoas, além disso você não é obrigado a convidar quem nunca foi a sua casa.

Escolha flores da estação. A decoração é responsável por uma boa fatia do orçamento. Flores da época, além de mais bonitas, são mais baratas.

Marque o casamento no domingo. Desconto no aluguel do espaço, mais datas disponíveis e até maior comparecimento dos convidados são algumas das vantagens oferecidas pelo dia, menos disputados pelas noivas.

Ponha a mão na massa. Cuidar pessoalmente de alguns detalhes e aproveitar os talentos dos noivos, dos amigos e das famílias poupa alguns tostões – e aumenta a graça e o envolvimento de todos neste momento especial.

Recicle seu vestido. Além de gastar menos, usar o vestido de noiva que pertenceu à mãe dá um significado emotivo incomparável ao dia da cerimônia. 









Enfim, não importa como, onde ou quando. O importante é que este dia seja único!


(Fonte: delas.ig.com.br )
(Fotos: michelemarques.com.br)

Veja também as imagens do making-off da E-session realizada pela fotografa Michele Marques ( http://www.youtube.com/watch?v=0ZIDvqAlnD4 ) . Esta é uma boa idéia para seu casamento!



Por Samanta Freitas












0 comentários:

Seguidores