sábado, 11 de fevereiro de 2012

Ombré Nails

Vocês que leram esse título e não entendeu o que eu disse, se acalmem que vou explicar sobre essa nova tendencia de Nail Art.


A ombré nails nada mais é do que o degradê nas unhas, pois é simples assim, essa novidade já foi vista no New York Fashion Week e foi trazida para o Brasil pela Risqué, que durante o São Paulo Fashion Week onde obteve o seu lançamento nacional.


Mas como fazê-las?


Bem, há duas formas bem simples de se fazer essa unha, e é só escolherem qual a melhor alternativa para você. (Depois farei um tutorial para quem ainda tiver dúvidas.)


Como fazer: Pegue duas cores de esmaltes, que sejam próximas entre si, para dar o efeito de degrade, e uma esponja, a como fazer sem a esponja e depois explicarei como. 
Escolha uma das cores para ser a principal, ele será o esmalte base de onde virá o degrade, pense nele como uma base para a próxima cor. Passe a segunda opção em uma esponja, ou algo parecido e em seguida a pressione levemente na ponta das unhas, subindo gradativamente, como se fosse um efeito de esfumaçar. Assim como você faz ao passar a sombra. Para prolongar o efeito, passe uma camada de extra brilho ou de glitter, pois intensifica a cor e mantêm o efeito degradê.


Bem, enquanto o tutorial não fica pronto, sintam o gostinho dessa nova tendencia que eu achei linda e que está me dando uma baita vontade de fazer...


Unhas Ombré:









0 comentários:

Seguidores