terça-feira, 13 de março de 2012

Acessórios: composição de um look completo

O acessório é algo essencial para a composição de um look completo. A moda é muito ousada, mas é lógico que sempre seguindo as principais tendências de moda apresentadas nas passarelas do mundo todo, e essa ousadia com certeza já tomou conta das ruas e dos looks femininos.

A ideia é abusar mesmo muita cor, muita combinação de cores. Sabe a moda color blocking? Então, ela também atingiu e muito os acessórios femininos, então mulherada, invistam nas cores vibrantes e combine também com um visual muito colorido. Pulseiras, brincos, sapatos coloridos e vibrantes, bolsas e óculos.

Então, vou dar algumas idéias de como combinar seus acessórios femininos. Se você faz o estilo mulher mais ousada e despojada à ideia e usar vários acessórios de variadas cores. O colorido vai tornar seu visual mais descontraído.

Agora para você que faz o estilo mais discreto, mas quer seguir as tendências de moda, a idéia é usar pulseiras de madeira ou de acrílico, que deixam o visual ao mesmo tempo discreto mais também muito bonito.

Um outro acessório que não pode faltar para que o look esteja COMPLETÍSSIMO é o objeto de desejo da maioria das mulheres, as bolsas.

Elas têm o papel de destaque no look feminino, podendo fazer toda a diferença na hora da produção. A bolsa hoje faz parte da moda feminina e é impossível ver uma mulher sair de casa sem uma bolsa.

Para quem não gosta de chamar muita atenção e prefere modelos mais clássicos, a dica é apostar em detalhes diferenciados que também estão na moda.

Como os modelos de bolsas e acessórios são um tanto quanto chamativos, combine-os com roupas básicas e discretas. Assim, todos os olhares irão se voltar para sua nova bolsa.








0 comentários:

Seguidores