sexta-feira, 16 de março de 2012

Tranças Embutidas: Aprenda como fazer

Tranças embutidas, são lindas, alongam e moldam o rosto, servem para as horas de desespero pois o cabelo está  horrível e substituem de forma mais fofa os coques e os chapéus, nessas horas, elas são belas e práticas e servem para qualquer momento.

Mas muitas pessoas chegam para mim e dizem "ah, mas é muito difícil fazer, nem sei como você consegue?", bom para finalmente parar com essa frase, fiz um pequeno tutorial dessas tranças, (me perdoem pela gravação e pela cor do meu cabelo, ele é extremamente preto), e espero realmente que consigam entende-las, qualquer dúvida vejam novamente e façam com bastante calma, elas não ficaram perfeitas da primeira vez.




                           Trança Embutida Comum...
Foto:
 
Vídeo:


Trança Espinha de Peixe...
Foto:
 
 
Vídeo:


Outras tranças.... Mas essas ficam pra outro tutorial...

 
 

É isso por enquanto, trarei em breve mais tranças, porém bem mais práticas e boas para se usar na escola, no trabalho, para ficar em casa, elas são rápidas e ficam lindas...

4 comentários:

Letícia disse...

May Kemmer, adorei sua postagem. Muito legal!

May Kemmer disse...

Obrigada flor...

josinha disse...

BOA NOITE MAY!
SEU VIDEO FICOU MUITO BOM, APESAR DE SEU CABELO SER ESCURO E FICAR UM POUCO DÍFICIL DE VER BEM, MAS AS EXPLICAÇÕES FORAM MUITO ÚTEIS.
BEIJOS JOSINHA!

May Kemmer disse...

Muito obrigada.... E eu sei... meu cabelo atrapalha nesse ponto, E que bom que as explicações ajudaram....
Beijos...

Seguidores