sexta-feira, 16 de março de 2012

Look da Semana: Aria Montgomery


Ao falar de Pretty Little Liars sempre me vem a mente 3 coisas, primeiramente quem é a A, segundo que a Shay é perfeita e terceiro os Looks maravilhosos que as estilistas do programa arrumam. Vocês sabiam que a maioria dessas roupas fantásticas são de brechós, acreditem eu não estou mentindo, em uma entrevista para o boomerang uma das estilistas nos informou que algumas peças são sim de brechós, pois elas queriam tornar os looks mais acessíveis para as fãs da série. E nós adoramos saber disso né?


Aria além de ser linda ainda é interpretada pela diva super talentosa da Lucy Hale, que afirmou, em uma entrevista para a Capricho, que seu estilo se mesclou ao da Aria, pois antes ela não era assim tão fashion.
Mas o assunto aqui é o look da Aria, posso defini-lo em apenas duas palavras, ela é um Alternativa Moderna, e me perguntam o que é isso, bem, Aria não segue as tendências de moda, ela veste o que lhe cai bem. Tanto a Aria da série quanto a do livro são anti rosa, e a cor preferida delas é o preto.


 
A maioria das roupas dela são vestidos, acompanhados de jaqueta ou casaco, geralmente com meias 3/4, botas ou saltos estilo unckle boot.

Ela sempre está com acessórios que completam seu look e o que nunca falta nele são colares, big bolsas e cintos. Os vestidos, saias e shorts da Aria são curtos, sempre, ela gosta de ser sexy, mas não de uma forma vulgar. A característica mais marcante no look da Aria é que ela não tem medo de ousar, nunca...

Alguns exemplos de como copiar o look da Aria:



 



 

0 comentários:

Seguidores