quarta-feira, 7 de março de 2012

Série da Semana: Revenge




Revenge conta a história de Amanda Clarke que muda seu nome para Emily Thorne assim que saiu da detenção infantil. Depois de vários anos ela retorna para Hamptons, para poder se vingar de todos aqueles que contribuirão para a prisão de seu pai, que morreu na prisão por pagar por crimes que nunca cometeu. Após a prisão de seu pai Amanda viveu sua infância na detenção infantil, cujo foi solta ao completar seus 18 anos. Ao ser solta, recebeu de herança de seu pai, se tornando dona de 48% de uma empresa multibilionária e uma caixa contando os segredos sórdidos de todos que fizeram isso com eles, mas ele pediu para que ela não se vingasse que eles não precisavam disso. Mas Amanda sabia que essas pessoas não poderiam sair ilesas depois do que fizeram.

Personagens:
Emily Thorne (Amanda Clarke): interpretada pela atriz Emily VanCamp, é uma misteriosa moça, que sobre uma nova identidade, volta ao Hamptons para se vingar das pessoas que foram responsáveis pela prisão de seu pai.

 Victoria Grayson: interpretada pela atriz Madeleine Stowe, é a "Rainha do Hamptons", glamourosa e poderosa matriarca da família Grayson, mãe de Daniel e Charlotte, casada com Conrad mas era apaixonada por David Clarke, pai de Amanda.

 Nolan Ross: interpretado pelo ator Gabriel Mann , é um gênio da informática, criador de um software que deixou ele e o pai de Amanda milionários, é o aliado de Emily em sua vingança.

 Conrad Grayson: interpretado pelo ator Henry Czerny, é marido de Victoria e pai de Daniel e Charlotte, ele teve um romance com a melhor amiga de sua esposa.

 Ashley Davenport: interpretada pela atriz Ashley Madekwe, é melhor amiga de Emily e organizadora de festas de Victoria.

 Jack Porter: interpretado pelo ator Nick Wechsler, ele é o amigo de infância de Amanda e também é apaixonado pela Emily(Amanda).

 Daniel Grayson: interpretado pelo ator Joshua Bowman, é filho de Victoria e Conrad, se torna noivo de Amanda e aparece a sua morte no 1º capítulo, mas não se sabe quem o matou.

 Charlotte "Charlie" Grayson: interpretada pela atriz Christa B. Allen, é filha de Victoria e Conrad, irmã de Daniel, ela se apaixona por Declan e seus pais não aceitam bem essa relação.

 Declan Porter: interpretado pelo ator Connor Paolo, é irmão de Jack Porter. E desde o primeiro episódio tenta conquistar Charlotte.


Mais que audiência

O primeiro espisódio teve 10,02 milhões de telespectadores, a boa audiência se manteve nos episódios seguintes.




“Pois essa não é uma história sobre perdão..."

1 comentários:

Unknown disse...

Eu adoro essa série, pena que estou sem tempo para acompanhar.. mas adorei os primeiros episódios!

Beijo
Gaby
http://pitadadecultura.blogspot.com/

Seguidores