quinta-feira, 29 de março de 2012

Demi Lovato no Brasil


O nome Demetria Devonne Lovato lhe soa familiar? Se sim, saiba que é porque esse é o verdadeiro nome da cantora pop Demi Lovato.

Nascida 20 de agosto de 1992, a atriz, cantora e compositora norte-americana, é filha de pais separados e tem duas irmãs, sendo ela a do meio.

Quando jovem, foi vítima de bullying e sofreu com distúrbios alimentares até o final da adolescência, quando descobriu que tinha distúrbio bipolar. Engajada em campanhas, entidades filantrópicas que auxiliam crianças doentes e vítimas de preconceito, bem como outras em favor do meio ambiente, Demi aprendeu a lidar com todos os problemas, e ser forte, sendo realmente um exemplo de superação.



E para os fãs da cantora, se ainda não sabem, fiquem sabendo que aos 19 anos, a cantora traz ao país a turnê de seu terceiro álbum de estúdio, “Unbroken”, lançado em setembro do ano passado, com singles como “Skyscraper”, “Give Your Heart A Break” e “Fix a Heart”.

Demi fará apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Além de se apresentar no Credicard Hall (São Paulo) no, já esgotado, dia 20 de abril, ela também subirá ao palco novamente no dia 30, cujos ingressos estão à venda desde o dia 20 do mês de março.

Não garanto a vocês, pois ainda estou tentando, mas se tudo der certo, pretendo ir ao show e quem sabe conseguir uma entrevista com a cantora. Torçam por mim!

Bom, ai vai uma dica, se você é fã da diva, não deixe de conferir o show, oportunidades como esta não podemos deixar passar, não é mesmo?




Confira dois video, de duas musica dela.

Give your heart a break:


Skyscraper:


Fonte: demibrasil.com

0 comentários:

Seguidores