sexta-feira, 9 de março de 2012

Confira dicas de maquiagem para que o seu final de semana fique mais iluminado!

Obá, hoje é sexta-feira, e nada melhor do que algumas dicas de maquiagem para o final de semana, que por sinal, já vem chegando com todo vapor.

Eu particularmente ADORO qualquer tipo de maquiagem. Confesso, não consigo sair de casa sem passar, nem que um gloss labial. É a maquiagem que as mulheres conseguem ficar ainda mais bonitas, os cosméticos utilizados ajudam a dar ênfase aos traços e acentuar a beleza feminina. Entretanto, é fundamental conter o exagero para não ter efeitos contrários ao esperado.

Confira as dicas para que o seu final de semana fique mais iluminado.



Uma das melhores formas de trabalhar a maquiagem é investindo no destaque dos olhos, essa região é capaz de deixar o rosto mais expressivo.

Eu sempre aposto no olho bem esfumado em preto, estilo carvão. Além do preto acima dos olhos, o traço abaixo também é deixo bem grosso, para deixar bem destacados.

A maquiagem que focaliza no olhar consegue deixar a mulher com mais personalidade e também contribui para que ela assuma uma atitude sensual.

A maquiagem está investindo no volume dos cílios, por isso não se esqueça de usar um rímel de qualidade e a prova de água!!!!!!!!!!




0 comentários:

Seguidores